terça-feira, 15 de agosto de 2017

Resenha: Homem Madeiras - Natura

Imagem: Acervo pessoal

Notas de topo: Cítricos, folha de limão e limão siciliano
Notas e corpo: Pimenta, pimenta rosa e notas especiadas
Notas de fundo: Notas amadeiradas, vetiver e notas verdes
Fonte: Fragrantica

Olá pessoal! Tive que dar uma pausa na série "Uma Rosa para chamar de sua" mas, para não deixar o blog no vácuo, hoje quero falar sobre esse perfume que eu amo sentir no cangote do meu namorado. Homem Madeiras é um baita perfumão bom da Natura, criado pela perfumista da casa Verônica Kato e lançado em 2015. Sua fragrância faz parte da família amadeirada aromática e possui um aroma refinado e másculo, com cheiro de homem sério e gostoso, cheiro de homão da porra, gente! Esse perfume é tão bom, tão delicioso de sentir no cangote do boy que eu já garanti 2 frascos. Sabe por quê? Porquê a Natura é dona de descontinuar suas melhores fragrâncias.

Antes de falar de como ele cheira, preciso dizer que o que estou descrevendo aqui é a fragrância em minha pele de fêmea, okay? Na saída eu sinto o limão, um toque de pimenta e especiarias e uma madeira amarga com um fundo de âmbar muitíssimo discreto. O amargor das madeiras situa-se entre o cedro e copaíba.  Em poucos minutos gengibre e cardamomo se junta a essa turma e cerca de 15 minutos depois a madeira amarga passa a ser adornada por um fundo verde agradabilíssimo, delicioso e muito elegante, ganhando um frescor que remete à limpeza. Após 1 hora as madeiras e vetiver dominam a área até o fim, que chega lá pelas 7 horas de uso. Homem Madeiras é perfeito para tornar-se identidade olfativa de homens que gostam de um aroma mais sóbrio e refinado, mas nada muito óbvio e com preço acessível. Homem Madeiras é um perfume fresco, limpo e agradável, porém marcante. É para dia e noite, com projeção discreta.

Preço: R$ 85,90 - 122,90 (frasco de 100 ml)

Um abraço perfumado!

Trilha sonora: Wooden ships - CSNY

Nenhum comentário:

Postar um comentário