quarta-feira, 19 de julho de 2017

Resenha: Lúmis x Lúmis Amour - Eudora

Boa tarde, pessoal! Hoje quero falar sobre as diferenças do Lúmis e de seu flanker, Lúmis Amour, um dos lançamentos da perfumaria feminina da Eudora para o ciclo 10/2017.

Imagem: Acervo pessoal

Vamos às notas olfativas de cada:

Lúmis: Champagne rosé, jasmim e gardênia

Lúmis Amour: Champagne rosé, peônia, baunilha e madeiras

Fonte: Eudora

Lúmis trata-se de um aroma mais elegante, com notas florais bastante perceptíveis sob um fundo efervescente. Já em Lúmis Amour predomina uma saída com dulçor abaunilhado que acompanha o aroma floral delicado da peônia. As madeiras e champgne também estão presentes, não deixando-o tornar um perfume demasiadamente infantil, mas certamente Lúmis Amour trata-se de uma fragrância mais juvenil. É como se Lúmis fosse uma mulher com idade pelos 25 anos, discreta, bem resolvida e de aparência sofisticada e feminina, enquanto Lúmis Amour é sua bela irmã mais nova que acabou de completar seus 18 anos, divertida, espontânea, romântica e meio bobinha ainda. Ambos tiveram uma durabilidade na pele de cerca de 4 horas e a projeção de Lúmis é baixa enquanto de Lúmis Amour é moderada na 1ª hora. 

Eu sinceramente acho Lúmis bem melhor que seu flanker em relação ao aroma - é um floral moderno e educado, bem agradável de sentir - elegância é sua palavra-chave. É um bom perfume para trabalhar, principalmente se for empregos mais formais, porém é preciso levá-lo na bolsa para reaplicar se quiser ficar cheirosa o dia inteiro.

Preço de ambos: R$ 64,90 - 86,90 (frasco de 100 ml)

Um abraço perfumado!

Trilha sonora: Night and day - Everything but the girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário