sexta-feira, 28 de julho de 2017

Resenha: Trip x Trip Itacaré x Trip na estrada - Eudora

Imagem: Acervo pessoal


Trip: Notas aquosas, aromáticas e madeiras
Trip Itacaré: Bergamota, pimenta, notas aromáticas e madeiras
Trip na estrada: Noz moscada, gengibre, cardamomo, pimenta preta e madeiras
Fonte: Eudora

Bom dia, pessoal! A resenha de hoje é um comparativo sobre os 3 perfumes da linha Trip, da Eudora. Eles fazem parte da linha de fragrâncias masculinas da marca, são bons para o dia-a-dia e são bem baratos, principalmente quando estão com valor promocional. Eu gosto muito dos perfumes da Eudora, acho que eles batem os do O Boticário e alguns da Natura em preço e qualidade, mas, como tudo tem um porém, eu não tenho saco para essas pirâmides olfativas genéricas e incompletas que a marca divulga. Deus que me livre! Mas vamos às impressões de cada perfume, rsrsrs...

Trip: As notas aquosas são bem refrescantes, com um fundo adocicado que parece algo frutal juntamente às madeiras, super gostoso de sentir e parece bastante um perfume compartilhável da Água de Cheiro chamado Blue Dreams, da linha Fresh Dreams...Alguém se lembra? Essa coisa aquática-frutal-amadeirada agrada tanto homens quanto mulheres. A projeção é moderada e dura aproximadamente umas 4 horas.

O frasquinho azul
Imagem: propagandaemrevista.com.br

Trip Itacaré: Amadeirado, com bastante pimenta (que deve ser preta) e notas aromáticas, me lembra cheiro de OMO, hahaha. Depois de alguns minutos ganha uma boa dose de frescor, entrando na vibe dos Kaiak da Natura, só que melhor. É um perfume com cheiro de limpeza, ótimo quem busca esse tipo de aroma. É o mais forte dos 3, projeta moderadamente e dura cerca de 5-6 horas. 

Trip na estrada: Noz moscada bem evidente na saída, junto à pimenta preta e madeiras. Tem uma doçura que parece ser de âmbar. Não consigo identificar o gengibre e cardamomo na minha pele. É o mais quente e doce da linha, porém longe de ser enjoativo. Também é o mais suave dos 3, com projeção baixa e durabilidade de aproximadamente 4 horas.

Preço: R$ 54,90 - 74,90 (frasco de 95 ml)

Um abraço perfumado!

Trilha sonora: San Pedro - Mogwai

2 comentários:

  1. Qual deles você gostou mais? Preciso comprar pro meu marido e tô em dúvida!

    ResponderExcluir
  2. Eu era apaixonada por esse trio FRESH DREAMS da Água de Cheiro! Vamos em busca dos outros!rs. Vc se lembra do CANDICE? Eu daria tudo pra achar algo parecido. Help me!

    ResponderExcluir