quarta-feira, 30 de maio de 2018

Resenha: Kiss Me - Eudora

Bom dia, pessoal! Inspirada na linha Shadescents da MAC de batons mais popular da marca, Kiss Me, recentemente (mas não muito) a Eudora lançou 3 fragrâncias com o nome das cores mais vendidas: Cabernet, Rosa Marcante e Roxo Impulso, e hoje vou passar minhas impressões sobre elas.


Cabernet

Notas: Frutas vermelhas, flores brancas, baunilha e segredo de Eudora
Fonte: https://loja.eudora.com.br

Já começo dizendo que essa fragrância é a minha preferida da linha. Cabernet abre com frutas vermelhas que parecem ter sido maceradas em vinho tinto sobre um fundo intensamente atalcado e com uma baunilha bem discreta. Conforme evolui, um frescor amadeirado ganha um pouco de espaço equilibrando a obra toda. O aroma é bastante sintético, mas particularmente acho isso um bônus aqui, lembrando que a proposta da linha é de perfumes inspirados em maquiagem. Cabernet é diferente (não me lembro de ter sentido algum perfume parecido), marcante, equilibrado e o considero sexy sem ser vulgar. Cai melhor em temperaturas amenas e projeta moderadamente na primeira hora. Sua duração é a menor dos perfumes dessa linha, girando em torno de 4 horas.
_______________________________________________________________________________________


Rosa Marcante

Notas: Notas frutadas, toque floral rosa, baunilha e segredo de Eudora
Fonte: https://loja.eudora.com.br

Rosa Marcante abre com notas frutadas de amora/framboesa azedinha, no entanto com uma baunilha bem mais carregada e sobre um fundo atalcado que parece ser a mesmo conjunto íris/baunilha presente em Aurien Gold, também da marca. Assim como no Cabernet, também é possível perceber uma dose escondidinha de um certo frescor amadeirado (deve ser este o bendito segredo de Eudora, e eu arrisco dizer que trata-se de um patchouli nutella com uma pitada de cedro) e o teor sintético das notas. O frutado azedo ameniza conforme a fragrância evolui, deixando na pele uma baunilha morna, atalcada e levemente salgada. Rosa Marcante é perfume para agradar quem gosta de frutais abaunilhados e é o mais vendido da linha. Sua projeção é moderada na primeira hora e a duração gira em torno de 6 horas de uso.
_______________________________________________________________________________________


Roxo Impulso

Notas: Notas frutais, baunilha e segredo de Eudora
Fonte: https://loja.eudora.com.br

Com frutas roxas aguadas, geladinhas e com uma pitada de baunilha, Roxo Impulso abre como se pegasse o recheio de um Bubbaloo Gourmet sabor frutas do bosque com reduzido teor de açúcar, caso houvesse um, e misturasse este com água gelada. Mas em questão de poucos minutos o toque amadeirado - também presente nos outros 2 perfumes da linha - bota em segundo plano a abertura frutada e confirma ainda mais minhas suspeitas de que o segredo de Eudora é um acorde de patchouli límpido com cedro. Esse aroma amadeirado é agradável, mas infelizmente é necessário cheirar muito profundamente o local de aplicação para poder senti-lo. Com projeção quase inexistente, a duração de Roxo Impulso foi uma surpresa: entre 4-5 horas. 
_______________________________________________________________________________________

Todos os frascos são de 50 ml e o preço cabe no bolso, variando entre R$ 44,95 - 61,99. 

Um abraço perfumado!

Trilha sonora: Change Your Style - Renée

Nenhum comentário:

Postar um comentário