domingo, 5 de novembro de 2017

Resenha: Aurien Turquesa - Eudora

Imagem: Google

Notas: Immortelle, especiarias, âmbar, madeiras cremosas, acorde turquesa (tá bom então) e segredo de Eudora 
Fonte: Eudora

Olá pessoal! Chegou a hora de falar sobre o outro novo perfume da linha Aurien: Aurien Turquesa. Classificado como Oriental Amadeirado, esta é a fragrância mais marcante da linha, mas sinceramente não sei o que a Eudora quer dizer com essa tal acorde turquesa. Quanto as notas, não sinto immortelle, mas sinto o âmbar com uma nota amadeirada bem presente e as especiarias, que provavelmente são cardamomo e pimenta. Acho que também tem bergamota perdida nesse meio e eu também arriscaria dizer que tem raiz de orris e/ou íris, além de baunilha. Aliás, acho que ainda tem coisa pra desmembrar - acredito que tenha alguma nota verde. Também pode ser que tudo que falei esteja errado - o que é mais provável, hahaha - mas isso não importa, e sim que o cheiro dele é gostoso e mais apropriado para usar a noite. O perfume termina com uma baunilha muito agradável e delicada rente à pele. A Eudora mandou bem nesse bichinho e eu estou aqui pagando minha língua porque sempre desprezei essa linha, rs. A projeção é fraca, mas a duração na pele ultrapassou 8 horas. 

Preço: R$ 84,90 - 109,90 (frasco 100 ml)

Um abraço perfumado!

Edit: Já aproveito aqui para falar se o Aurien Rubra sofreu reformulação. As notas do Rubra na antiga embalagem eram magnólia, pimenta rosa, âmbar e madeira cashmere. Na descrição do perfume na nova embalagem as notas de magnólia, âmbar e cashmere continuam, mas a pimenta rosa deu lugar a flor de Tiaré, e também não poderia faltar é claro o - adivinhem! - Eudora's secret. Não senti nenhuma diferença significativa no aroma, somente achei o antigo um pouquinho mais forte, mas ambos possuem projeção baixa e a duração na pele de aproximadamente 6 horas.

Trilha sonora: Too much in the skies - Annette Peacock

Nenhum comentário:

Postar um comentário