quinta-feira, 29 de junho de 2017

Resenha - Balanço de Rio - L'Occitane au Brésil

Imagem: Acervo pessoal

Bom dia, pessoal. Hoje venho para falar sobre Balanço de Rio, uma deo colônia compartilhável cítrica aromática que faz parte da linha Águas do Brasil. Ideal para quem busca um cheiro discreto e agradável para relaxar e esquecer das preocupações do dia a dia.

Descrição da marca que vem na caixinha do perfume:

 "Inspirada na sensação de flutuar no balanço de um rio com um frescor aquático do bambú, esta fragrância cítrica proporciona um banho de relaxamento. Contém extrato de bambú."

Notas: Limão siciliano e bambú
Fonte: Fragrantica

Em mim, assim que aplico Balanço de Rio, o limão refrescante e natural é o primeiro a dar as caras. Após alguns poucos minutinhos o bambú se junta ao limão, deixando a fragrância mais interessante. Esse bambú em minha pele fica com um cheiro levemente doce, salgado e cremoso ao mesmo tempo, muito gostoso de sentir. Ao meu ver Balanço de Rio pode ser considerado um aroma nude, tendência olfativa da perfumaria atual que consiste em aromas que cheiram como se fossem uma segunda pele...como se o cheiro do perfume fosse um cheiro natural da pele e não descaradamente um perfume. Mas voltando à fragrância, ela fica assim delicada fresca doce cremosa salgada até sumir, depois de 3-4 horas de aplicação. Por tratar-se de uma deo colônia, não esperava mais do que isso. E como é um perfume de pele, tem que chegar o nariz na área de aplicação para sentir. Delicinha, vale a pena experimentar, viu? 

Preço: R$ 98,00 (achei honesto; frasco de 100 ml)

Um abraço perfumado!

Trilha sonora: Peace piece - Bill Evans

Nenhum comentário:

Postar um comentário