sexta-feira, 30 de junho de 2017

Resenha: Gotas de Chuva - L'Occitane au Brésil

Olá cheirosos! A resenha de hoje é sobre outra deo colônia compartilhável da linha Águas do Brasil, Gotas de Chuva, descrita como cítrica aromática.

Imagem: Google

Segundo descrição da fragrância no site L'Occitane au Brésil:

"Inspirada na sensação de se entregar a um banho de chuva com o frescor adocicado do limão-cravo, esta fragrância cítrica proporciona um banho de renovação."


Segundo o fragrantica, as notas olfativas são: Limão siciliano, tangerina e cravo (especiaria). Como a L'Occitane não deu mais informações sobre as notas que compõem a fragrância, vou dar a minha impressão sobre seu cheiro: Nem um, nem outro. Assim que apliquei na pele, gotas de chuva ficou com cheiro de nada, hahaha. Sim, não sentia quase nada de cheiro. Mas depois de alguns minutos...

"Te peguei! É pegadinha do Mallandro!"
Imagem: Google

Depois de alguns minutos ele veio cheirando floral cítrico adstringente ao meu nariz...tem cheiro de demaquilante fresquinho e cheiroso. E o bichinho veio pra ficar. Eu passei na pele as 20h, as 23:30h estava exalando (projeção baixa, mas estava projetando) o mesmo cheirinho - enquanto isso seu irmão Balanço de Rio já estava dando tchau. Dei tchau também e fui dormir. Ao acordar tive uma grata surpresa: o local da pele em que apliquei Gotas de Chuva estava cheirando almíscar! Sabe o cheiro que exala da pele quente ao tirar uma blusa de frio que você passou o dia inteiro vestido? Esse cheiro! Caramba, que coisa mais deliciosa! Para mim essa é a melhor parte do perfume, mas esse cheirinho de almíscar ficou somente umas 2-3h, depois disso acabou o perfume :(

Bom, de modo geral o cheiro de demaquilante de Gotas de Chuva é bem gostosinho - achei feminino e delicado - mas o que vale a pena é esse almíscar mesmo. Se esse perfume fosse almíscar do início ao fim, com certeza arremataria um frasco para mim. Como não é, fico só com a lembrança mesmo.

Preço: R$ 98,00 (frasco de 100 ml)

Um abraço perfumado!

Trilha sonora: Remember the rain - Kadhja Bonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário